sexta-feira, 26 de junho de 2009

Monitores do ECE RJ transmitem dicas para fotografar melhor!

Hoje dia 26 de junho aconteceu mais uma aula de fotografia com o professor Daniel Plá.
Dessa vez as alunas foram as monitoras Graziela Peres e Vanderlane Brito.
"O Daniel nos ensinou algumas coisas que devemos passar para muitas pessoas como: não pensar muito antes de bater a foto, devemos tirar várias fotos para no final utilizarmos uma para cada assunto, nunca colocar o dedo na lente da câmera - isso pode causar danos na sua câmera, o flash é para usar quando tiver pouca luz ou a noite para que a foto fique com boa qualidade. E no final disso tudo sempre editar a imagem para que ela fique o melhor possível, e para ter uma melhor qualidade." - relatou Graziela Peres, 15 anos

Com as dicas dadas na aula de fotografia, os monitores descobrem as inúmeras possibilidades que a fotografia permite, e principalmente se sentem mais seguros para fotografar!

"Para mim foi muito bom ter essa oportunidade maravilhosa! Aprendi coisas que nunca passaram pela minha cabeça. Acho que realmente agora eu estou mais preparada para tirar uma foto bem legal. Eu só tenho a agradecer não só para o professor como o ``Espaço Criança Esperança`` que me deu essa oportunidade. Muito obrigado para todos que estão me ajudando a ``Viver e Aprender``. " - resume Vanderlane Brito, 14 anos

Abaixo uma seleção de fotografias tiradas durante a aula...

Um comentário: