domingo, 23 de agosto de 2009

MINHA LUZ, uma nova canção dos jovens do Espaço Cantagalo

No Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro nasce uma nova canção: "MINHA LUZ".Composição criada pelos jovens na Oficina de Criação Musical realizada por Kleiton&Kledir, nesta sexta feira, 21 de agosto. Iniciativa que contou com a parceria da Rádio Globo.

Música especialmente preparada para apresentação no "Eu Quero Mais Esperança", evento que agitou o ECE RJ na manhã de sábado, dia do show Criança Esperança.

Ouça a música, clique na imagem abaixo:


MINHA LUZ



Um caminho, um luar
Nunca vai se apagar
Minha luz é você
O meu bem querer


Tudo o que eu quero
É amar você
Te dar carinho e prazer


Tudo o que quero
É te ver brilhar
Aqui e em qualquer lugar


Autores ( participantes da oficina):


Adailton F C Silva (Dah)
Alessandra Correa Paschoal (Cahéh)
Ana Carolina Gomes dos Santos (Carol)
Andressa Barros
Andressa de Souza (Dessa)
Antonia Carla do Vale Lima (Carlinha)
Antonio Alyson R da Silva
Carlos Francisco de Lima
Darlan dos Santos Rezende (Cicinho)
Eduardo Leandro F Santos (Bola)
Eliane Alves
Enedina Ribeiro da Silva ( Dina)
Fábio de Souza Xavier
Francisco Breno Rodrigues da Silva ( Jack Chan)
Francisco Carlos A F Junior
Francisco Lucas Alves Magalhães (Lucas P)
Grace Kelly Cruz da Silva ( Kelly)
Graziela Gomes Peres ( Grazi)
Helber de Lima e Silva
Jackson Luiz da Silva Simão (JK)
Jenifer Gomes Ramos (Pempe)
Jéssica Arcelino dos Santos
Naira Pinheiro Gomes da Silva ( Nah)
Paulo Roberto Pinheiro dos Santos
Taynara Aguiar Bispo ( Tatáh)
Vanderlone Brito ( Lany)
Wellinson dos Santos Batista ( Nengm)
Yago Nascimento dos Santos Campos (Nena)

Um poucoco da biografia de :Kleiton & Kledir

Começaram a estudar música muito cedo e nos anos 70 lançaram com mais três amigos a banda "Almôndegas", que foi um marco na história da música popular do Rio Grande do Sul. Foram 4 discos, uma infinidade de shows e a mudança para o Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário