terça-feira, 14 de julho de 2009

Monitores e Estagiários do ECE RJ na pré-estréia de "O Contador de Histórias"

O Contador de histórias, filme sobre a vida de um menino que superou a infância problemática e se tornou um escritor reconhecido, teve a sua pré-estréia no dia 13 de julho no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.
A história de Roberto Carlos Ramos, encantou os 150 adolescentes e jovens do ECE RJ que assistiram a exibição do filme.
Na platéia estavam também Monitores e Estagiários, que viram na história um incentivo para as suas vidas.
“Eu me emocionei muito, porque, apesar de tudo o que ele passou, ele conseguiu superar, não foi fraco, não desistiu”, disse a monitora Naiara Pinheiro de 15 anos, resumindo o sentimento de todos os outros.

O grupo de monitores e estagiários tiveram a possibilidade de conversar um pouco com o Roberto Carlos, que falou sobre a importância de agarrarmos com “unhas e dentes” as boas oportunidades que passam pela nossa vida. Destacando ainda o papel da EDUCAÇÃO!
“Existem vários caminhos para transformar o ser humano, mas a educação, eu como professor e pedagogo, eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, é um instrumento ainda que muda a realidade das pessoas”, disse Roberto Carlos.

Os monitores e estagiários, além de espectadores, participaram do evento também com a função de registrar através de fotos e vídeo tudo o que aconteceu!
Alessandra Paschoal (14), Antonia Carla Lima (16), Jackson Simão (16) e Jenifer Gomes (14) integraram a TV Espaço.
A monitora Jenifer, responsável em entrevistar os produtores do filme, cumpriu seu papel com louvor e conversou com Luiz Villaça - diretor do filme, Denise Fraga – produtora e o próprio Roberto Carlos. “Fiquei nervosa mas consegui!” – comemorou Jenifer.
Veja as entrevistas :

Roberto Carlos Ramos:


Denise Fraga


Luiz Villaça



Abaixo algumas das fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário