Nesta sexta feira, 30 de outubro, foi discutida a “ Agenda RIO 2016 – Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro”.
Uma agenda baseada em cinco pontos: mais esporte, educação de qualidade, capacitação, emprego e renda e favela anfitriã.
Uma agenda baseada em cinco pontos: mais esporte, educação de qualidade, capacitação, emprego e renda e favela anfitriã.
Um conjunto de ações com o propósito de aproveitar este formidável período de oportunidades, decorrentes da escolha do Rio como cidade sede, para gerar um legado permanente, algo possível através da Educação.
Agenda eixo da apresentação do ECE RJ no do V Seminário de Gestão dos Espaços Criança Esperança que será realizado em Belo Horizonte, na próxima semana.
O depoimentos dos jovens marcam o debate e sinalizam sua importância :
- "se já tinhamos muitas oportunidades, hoje vemos que teremos muito mais" , "são muitos os incentivos", "já aprendemos que dependerá de cada um de nós"
(Jenderson) - "quando chegamos aqui só víamos o Clube do Flamengo, hoje vemos a Europa" (Vanderson)
- "é preciso que todos os jovens do Espaço vejam essa apresentação, para "abrirem a mente" e saber de todas essas oportunidades que vem pela frente" (Andrea)
Reunião ampla com a equipe, estagiários do nível médio, prestes a ingressar num outro universo, o da universidade, e Daniel Plá que atua como professor voluntário de fotografia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário